Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 17/02/2017

Processo: 15742/2017

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Ana Cristina Poli

Assunto: CCR NovaDutra a possibilidade de colocação de tampas nas canaletas e construção de passeio, na Rodovia Presidente Dutra, Km 199 sentido Rio de Janeiro – São Paulo, no trecho compreendido entre o Jardim Real e a entrada da cidade.

Justificativa: Já atendemos reivindicação de munícipes neste sentido. Percorremos o supracitado trecho e constatamos que, de fato existem pedestres que necessitam transitar pelo local, sendo estes moradores dos bairros das proximidades, que se deslocam para utilizar os coletivos intermunicipais, no ponto de ônibus localizado na entrada da cidade, pois os referidos coletivos, não circulam pelos bairros onde residem os mesmos e, assim, os referidos pedestres, correm sério risco de atropelamento em razão do intenso e pesado fluxo de veículos, principalmente caminhões e ônibus e esta medida traria conforto e segurança a todos.

Texto: ao Senhor Ascendino da Silva Mendes, Presidente do Grupo CCR Nova Dutra, que determine providências, visando possibilidade de colocação de tampas nas canaletas e construção de passeio na Rodovia Presidente Dutra, km 199 sentido Rio de Janeiro – São Paulo, no trecho compreendido entre o Jardim Real e a entrada da cidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
ok CCR Nova Dutra .odt 17/02/2017 7,9 KB
20170209_122341 .jpg 17/02/2017 2,9 MB
20170209_122354 .jpg 17/02/2017 3,2 MB
20170209_122402 .jpg 17/02/2017 3 MB
20170209_122411 .jpg 17/02/2017 2,9 MB
20170209_122413 .jpg 17/02/2017 3 MB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 02/03/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do Ofício nº 050/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 50/2017

Resposta: 02/03/2017

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 20/02/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 20/02/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 50/2017 24/02/2017 Encaminha as Indicações nºs 158 a 202/2017; Requerimentos nºs 061 a 081/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 3ª Sessão Ordinária de 2017 20/02/2017 Discussão Única

Votações

3ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!