Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 15/02/2017

Processo: 15743/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Relação de funcionários em desvio de função e seus respectivos postos e remunerações.

Texto: REQUEIRO: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. que encaminhe a esta Casa de Leis, solicito relação de funcionários em desvio de função e seus respectivos postos e renumerações.

Justificativa: Para a avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 02/03/2017 - Prazo: 23/03/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 050/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 50/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 20/02/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 20/02/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 50/2017 24/02/2017 Encaminha as Indicações nºs 158 a 202/2017; Requerimentos nºs 061 a 081/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 51/2017 16/03/2017 Respostas aos Requerimentos nºs 061 a 081/2017.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 78/2017 16/03/2017 Resposta ao Requerimento Nº 78/2017 - Relação de funcionários em desvio de função e seus respectivos postos e remunerações.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 3ª Sessão Ordinária de 2017 20/02/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

3ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!