Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 02/03/2017

Processo: 15765/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Arujá.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe/forneça a este Vereador, dentro do prazo estabelecido na LOM: a) Quem é o responsável pela pasta direto, pois, no site da Prefeitura não consta o nome e qual Secretária ela está alocada e o nome do Secretário. b) Quantos funcionários, técnicos e agentes tem hoje na secretária para fiscalizar nossas áreas verdes e de preservação. c) As áreas de preservação de APP e APA estão sendo monitoradas para que não haja destruição ou invasão, e como se faz esse monitoramento.

Justificativa: Outrossim, Senhor Prefeito essas perguntas que estão sendo feitas a Secretária de Meio Ambiente são para tirar dúvidas de munícipes que constantemente me perguntam, pois, hoje no site não consta nome do Secretário e se ela está alocada em outra Secretária, pois, estão chegando denuncia de invasão das áreas protegidas de APP e APA, onde pessoas destroem árvores para construção de casas ou até mesmo para venda de madeiras. Sendo assim peço as informações acima com a máxima precisão, para que se possa dar resposta convincentes aos munícipes dessa cidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQ.001-04- MEIO AMBIENTE INFORMAÇÔES .docx 06/03/2017 98,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 10/03/2017 - Prazo: 31/03/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 058/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 58/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 06/03/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 06/03/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 58/2017 07/03/2017 Encaminha as Indicações nºs 203 a 264/2017 e os Requerimentos nºs 82 a 137/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 60/2017 24/03/2017 Respostas aos Requerimentos nºs 082 a 137/2017
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 128/2017 24/03/2017 Resposta ao Requerimento Nº 128/2017 - Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Arujá.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 5ª Sessão Ordinária de 2017 06/03/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

5ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!