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Data: 07/03/2017

Processo: 15779/2017

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – Recapeamento de asfalto na Rua Nossa Senhora de Lourdes.

Texto: Tal pedido é feito devido à reivindicação dos moradores e condutores de veículos que passam diariamente pela rua citada, pois há inúmeros buracos que danificam os veículos, podendo até causar acidentes.

Justificativa: Indico nos termos regimentais, ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal de Aruja, para que determine aos órgãos competentes e responsáveis, para que faça a estrutura e recapeamento no asfalto da Rua Nossa Senhora de Lourdes próximo ao n° 220 no bairro Nossa Senhora do Carmo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
ind. recapeamento - nossa sra. do carmo .doc 07/03/2017 134 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/03/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 070/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 70/2017

Resposta: 17/03/2017

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 13/03/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 13/03/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 70/2017 14/03/2017 Encaminha as Indicações nºs 265 a 325/2017 e Requerimentos nºs 138,139, 141 a 168 e 172/2017
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 6ª Sessão Ordinária de 2017 13/03/2017 Discussão Única

Votações

6ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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