Requerimento Nº 155/2017
Data: 10/03/2017
Processo: 15780/2017
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Edvaldo de Oliveira Paula
Assunto: Superlotação nas escolas municipais (E. M Cecília Caraça – Jd Emilia ).
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, quais as medidas que estão no planejamento municipal para reduzir a superlotação nas escolas municipais em especial a E. M Cecília Caraça – Jd Emilia.
Justificativa: Com a construção do CDHU no Jd. Emilia passou a ter mais moradores no bairro e consequentemente mais crianças para as escolas, entretanto tem enfrentado superlotação e a população pede uma solução para esse problema.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Superlotação escolas Jd emilia | .docx | 13/03/2017 | 95,6 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 17/03/2017 - Prazo: 07/04/2017
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 070/2017.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 70/2017
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 13/03/2017
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 13/03/2017
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 70/2017 | 14/03/2017 |
Encaminha as Indicações nºs 265 a 325/2017 e Requerimentos nºs 138,139, 141 a 168 e 172/2017
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Correspondência Recebida Nº 69/2017 | 31/03/2017 |
Respostas aos Requerimentos nºs 138, 139, 141 a 168 e 172/2017.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro" |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 155/2017 | 31/03/2017 | Resposta ao Requerimento Nº 155/2017 - Superlotação nas escolas municipais (E. M Cecília Caraça – Jd Emilia ). |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 6ª Sessão Ordinária de 2017 | 13/03/2017 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Resultado: Aprovado