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Data: 22/03/2017

Processo: 15801/2017

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Paulo Henrique Maiolino

Assunto: Reforma do Velório Municipal de Arujá.

Texto: : Devida a situação precária da unidade tratando se de um Velório Municipal temos que da as condições devida para os munícipes para que os mesmo tenham neste momento de fragilidade emocional possam estar em um local em boas condições. Tendo em vista recebemos pessoas de fora do município que vem visitar seus entes queridos que já se foram e infelizmente encontram uma estrutura de péssima condição. Conforme o pedido das tendas e também da maquina se faz necessário, pois os familiares e também os servidores perdem um tempo maior em virtude da dificuldade trazida em tempos chuvas a terra fica molhada e com a maquina o serviço fica pratico e não traz constrangimento a família por tempo de espera e trazendo uma prestação de serviço municipal equiparado com os outros municípios vizinhos, A tenda se faz necessária dando abrigo a servidor publico que presta o serviço aos munícipes.

Justificativa: : Devida a situação precária da unidade tratando se de um Velório Municipal temos que da as condições devida para os munícipes para que os mesmo tenham neste momento de fragilidade emocional possam estar em um local em boas condições. Tendo em vista recebemos pessoas de fora do município que vem visitar seus entes queridos que já se foram e infelizmente encontram uma estrutura de péssima condição. Conforme o pedido das tendas e também da maquina se faz necessário, pois os familiares e também os servidores perdem um tempo maior em virtude da dificuldade trazida em tempos chuvas a terra fica molhada e com a maquina o serviço fica pratico e não traz constrangimento a família por tempo de espera e trazendo uma prestação de serviço municipal equiparado com os outros municípios vizinhos, A tenda se faz necessária dando abrigo a servidor publico que presta o serviço aos munícipes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
indicação 54 .docx 23/03/2017 99,9 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 30/03/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do Ofício nº 105/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 105/2017

Resposta: 30/03/2017

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 27/03/2017

Objetivo: Plenário - Primeira Discussão

Resposta: 27/03/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 105/2017 28/03/2017 Encaminha as Indicações nºs 374 a 443/2017 e os Requerimentos nºs 194 a 228/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 8ª Sessão Ordinária de 2017 27/03/2017 Discussão Única

Votações

8ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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