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Data: 27/03/2017

Processo: 15802/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Cópias da relação dos pagamentos efetuados aos servidores pela municipalidade, referente ao décimo terceiro dos funcionários ativos e inativos.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. que encaminhe a esta Casa de Leis, as cópias de pagamentos efetuados pela municipalidade, referente ao décimo terceiro dos funcionários ativos e inativos,outros sim, solicito também anexo de cópias dos próximos pagamentos.

Justificativa: Conforme informações de ex-funcionário inativo, após contato com a Prefeitura para solicitar informações, referente ao pagamento de seu décimo terceiro que encontra-se em processo judicial; o RH da Prefeitura não prestou nenhum esclarecimento e ainda destratou o ex-funcionário, quando na verdade ele buscava informação de seu pagamento, haja visto que a primeira parcela de seu repasse caiu em uma conta inativa, denotando uma completa desorganização no que concerne aos dados fornecido pelo ex servidor.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 30/03/2017 - Prazo: 20/04/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 105/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 105/2017

Resposta: 13/04/2017

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 82/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 27/03/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/03/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 105/2017 28/03/2017 Encaminha as Indicações nºs 374 a 443/2017 e os Requerimentos nºs 194 a 228/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 82/2017 13/04/2017 Respostas aos Requerimentos nºs 194 a 228/2017.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 227/2017 13/04/2017 Resposta ao Requerimento Nº 227/2017 - Cópias da relação dos pagamentos efetuados aos servidores pela municipalidade, referente ao décimo terceiro dos funcionários ativos e inativos.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 227/2017 27/04/2017 Resposta ao Requerimento Nº 227/2017 - Cópias da relação dos pagamentos efetuados aos servidores pela municipalidade, referente ao décimo terceiro dos funcionários ativos e inativos.

Votações

8ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Contra: 1

Resultado: Aprovado

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