Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 30/03/2015

Processo: 14731/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Odair Neris

Assunto: IMPLANTAÇÃO DE PLACAS COM NOME DE RUAS NO BAIRRO CACHOEIRA - ARUJÁ.

Justificativa: O pedido se faz necessário porque não existindo nome de ruas, torna-se impossível localização de qualquer morador do local, trazendo inúmeros transtornos aos mesmos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 23/03/2015 73,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 06/04/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 672/2015

Resposta: 17/04/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1317/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/03/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 30/03/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 672/2015 06/04/2015 Encaminha as Indicações nºs: 3.182 a 3.206/15 e Requerimentos nºs: 1.664 a 1.677/15.
Autoria: Presidente
Correspondência Recebida Nº 1317/2015 22/04/2015 Encaminha respostas dos Requerimentos nº 1.664 a 1.677/15. Requerimento nº 1668/2015 possui um mapa o qual não foi possível escanear, o mesmo se encontra disponível na Secretaria.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 91ª Sessão Ordinária de 2015 30/03/2015 Discussão Única

Votações

91ª Sessão Ordinária de 2015

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 13

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!