Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/03/2015

Processo: 14716/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Márcio José de Oliveira

Assunto: ALTERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO HORÁRIO DA LINHA DE ÔNIBUS PARA BAIRRO SÃO DOMINGOS.

Texto: Considerando as reivindicações dos residentes que procuraram a este Edil, afim de que o problema fosse prontamente resolvido; Considerando a existência de vários moradores que trabalham e estudam no período noturno e muitas vezes não conseguem condução para voltar para suas residências; Considerando que o ultimo ônibus para o bairro supramencionado sai da rodoviária de Arujá as 23h20m, e vários residentes por trabalharem e estudarem em Guarulhos e São Paulo, não conseguem chegar em Arujá até o presente horário, por estudarem até as 22h40 e seus respectivos ônibus circulares e fretados saírem de seus campos universitários as 23h00, se tornando impossível a chegada na rodoviária até a saída do ultimo circular; Considerando que o respectivo problema pode estar acontecendo com outros residentes de bairros mais distantes, por isso podemos estender a solicitação para adaptação de outras linhas que atendem os bairros mais longínquos; Considerando pode derradeiro que é um problema antigo em nosso município e que Arujaenses por muitas vezes desistem do sonho de cursar uma universidade, por não ter condições de retornar as suas casas em segurança; REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1 – Qual a possibilidade de alteração e ampliação dos horários para o bairro São Domingos? 2 – Quando essa alteração será realizada?

Justificativa: Moradores do bairro estão por muitas vezes andando até 7 Km a pé, por residirem na região da rua Arujá no bairro supracitado após a meia noite, ocasionando um grande desgaste e perigo aos moradores que por muitas vezes não dispõem de outro meio de transporte.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 12/03/2015 44,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 19/03/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 662/2015

Resposta: 02/04/2015

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1299/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/03/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 16/03/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 662/2015 19/03/2015 Encaminha Indicações nº 3.074 a 3.132/15 e Requerimentos nº 1635 a 1638, 1640 a 1644 e 1650/15.
Autoria: Presidente
Correspondência Recebida Nº 1299/2015 02/04/2015 Encaminha resposta aos Requerimentos nº 1635 a 1638, 1640 a 1644 e 1650/2015.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 89ª Sessão Ordinária de 2015 16/03/2015 Discussão Única

Votações

89ª Sessão Ordinária de 2015

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 0

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!