Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 02/03/2015

Processo: 14682/2015

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Márcio José de Oliveira

Assunto: INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DA EMPRESA DOS CORREIOS INSTALADA NO MUNICIPIO DE ARUJÁ.

Texto: Considerando a procura de vários munícipes e comerciantes a este Edil, questionando a rotina funcionamento dos Correios em nosso município; Considerando a reclamação desses munícipes e comerciantes, alegando atraso no sistema de entrega de correspondências e mercadorias enviadas e recebidas pela unidade de Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, instalada em nosso município; Considerando por derradeiro a necessidade de um sistema eficaz de entrega de correspondências e mercadorias em nosso município para atender o âmbito de seus usuários. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1 – Informações sobre o sistema de entrega e recebimento de mercadorias pelos Correios de Arujá.

Justificativa: Munícipes se organizaram e procuraram este Edil, com objetivo de requerer informações sobre o funcionamento do sistema dos Correios nestes últimos meses.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 03/03/2015 43 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 13/03/2015

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 656/2015

Resposta: 27/03/2015

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1289/2015

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 09/03/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 09/03/2015

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Correspondência Recebida Nº 1289/2015 27/03/2015 Encaminha respostas dos Requerimentos nº 1.604, 1.615 a 1.628, 1.633 e 1634/15.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 88ª Sessão Ordinária de 2015 09/03/2015 Discussão Única

Votações

88ª Sessão Ordinária de 2015

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 0

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!