Requerimento Nº 1595/2015
Data: 11/02/2015
Processo: 14662/2015
Situação: Rejeitado
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: INFORMAÇÕES DO FECHAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA AO BAIRRO JARDIM FAZENDA RINCÃO DENOMINADO “CONDOMINIO ARUJZINHO V”
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal. Após deliberação favorável do Egrégio plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, informações referente ao fechamento da Estrada Municipal, denominada Rua Benedito Manoel dos Santos, que liga a Rodovia Presidente á estrada de Santa Izabel, esta estrada corta o Bairro Jardim Fazenda Rincão, mais conhecido como Condomínio Arujazinho V, solicito ainda cópias de processo judicial referente a referida rua.
Justificativa: Para apreciação e conhecimento do mesmo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
- 179 | .doc | 19/02/2015 | 143,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 23/02/2015
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 23/02/2015
Resultado: Rejeitado
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 86ª Sessão Ordinária de 2015 | 23/02/2015 | Discussão Única |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Discussão Única
A favor: 7
Contra: 0
Abstenções: 7
Ausentes: 0
Resultado: Rejeitado