Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/02/2015

Processo: 14662/2015

Situação: Rejeitado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: INFORMAÇÕES DO FECHAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA AO BAIRRO JARDIM FAZENDA RINCÃO DENOMINADO “CONDOMINIO ARUJZINHO V”

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal. Após deliberação favorável do Egrégio plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, informações referente ao fechamento da Estrada Municipal, denominada Rua Benedito Manoel dos Santos, que liga a Rodovia Presidente á estrada de Santa Izabel, esta estrada corta o Bairro Jardim Fazenda Rincão, mais conhecido como Condomínio Arujazinho V, solicito ainda cópias de processo judicial referente a referida rua.

Justificativa: Para apreciação e conhecimento do mesmo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 19/02/2015 143,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/02/2015

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 23/02/2015

Resultado: Rejeitado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 86ª Sessão Ordinária de 2015 23/02/2015 Discussão Única

Votações

86ª Sessão Ordinária de 2015

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 7

Contra: 0

Abstenções: 7

Ausentes: 0

Resultado: Rejeitado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!