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Data: 15/12/2014

Processo: 14593/2014

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Márcio José de Oliveira

Assunto: IMPLANTAÇÃO DE UMA BASE COMUNITÁRIA DA POLICIA MILITAR NOS BAIRROS DO MIRANTE E JD. PINHEIRO.

Texto: Considerando o crescimento urbano da região dos bairros do Mirante e Jd. Pinheiro, aumentando consideravelmente o índice de delitos ocorridos no local; Considerando a necessidade de ampliação da estrutura policial na região, principalmente pelo fato do posto da policia militar mais próximo esta localizado na região central da cidade; Considerando que depois dos últimos acontecimentos delituosos na região, aumentou o apelo por parte dos moradores por uma maior intensificação das atividades policiais na região do Mirante e Jd. Pinheiro; Considerando a necessidade de estruturar a policia militar atuante em nosso município, com a finalidade de otimizar as atividades, disponibilizando espaço e equipamentos necessários, já que a aludida instituição dispõe de um efetivo pequeno para atender todas as demandas existentes na cidade de Arujá; Considerando por derradeiro que este vereador recebeu visitas e mensagens de vários municípios e lideranças políticas, que suplicam por um aumento na sensação de segurança que se exauriu nos últimos tempos.

Justificativa: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes providências: 1 – Que o poder executivo municipal oficie o comando da Policia Militar, como também, a Secretária de Segurança do Estado, reivindicando providencias em relação à criação de um posto policial para atender os bairros supramencionados. 2 – Que o poder executivo municipal disponibilize recursos e estrutura para a construção do respectivo posto, para que as atividades policiais sejam iniciadas já no primeiro semestre de 2015.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 11/12/2014 44,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 19/12/2014

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado Ofício Administrativo nº 599/2014

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 599/2014

Resposta: 09/01/2015

Resultado: Resposta de requerimento

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/12/2014

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/12/2014

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 599/2014 17/12/2014 Encaminhamento das Indicações nºs: 2.848 a 2.851, 2.856 a 2.880/14 e dos Requerimentos nºs: 1.532 a 1.539/14+
Autoria: Presidente
Correspondência Recebida Nº 1182/2015 09/01/2015 Encaminha resposta aos Requerimentos 1.532 a 1.539/14.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 82ª Sessão Ordinária de 2014 15/12/2014 Discussão Única

Votações

82ª Sessão Ordinária de 2014

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Contra: 0

Abstenções: 6

Ausentes: 0

Resultado: Aprovado

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