Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 05/12/2014

Processo: 14578/2014

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Gilberto Daniel

Assunto: SOLICITO INFORMAÇÃO QUANTOS COMPUTADORES TEMOS DISPONÍVEIS PARA OS ALUNOS NOS LABORATÓRIOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS QUANTOS ESTÃO EM PLENO FUNCIONAMENTO E QUANTOS ESTÃO SEM FUNCIONAR.

Texto: REQUEIRO, ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após ouvido o E. Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido na L. O.M Quantos computadores temos disponíveis para os alunos nos laboratórios das escolas municipais quantos estão em pleno funcionamento e quantos estão sem funcionar.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 05/12/2014 94 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 11/12/2014

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 594/2014

Resposta: 22/12/2014

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1180/2014

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/12/2014

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 08/12/2014

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 594/2014 11/12/2014 Encaminha as Indicações nºs: 2.820 a 2.822, 2.828 a 2847/14 e os Requerimentos nºs: 1.520 a 1.526/14.
Autoria: Presidente
Correspondência Recebida Nº 1180/2014 22/12/2014 Respostas aos Requerimentos nºs 1520 a 1526/2014.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 81ª Sessão Ordinária de 2014 08/12/2014 Discussão Única

Votações

81ª Sessão Ordinária de 2014

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 0

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!