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Data: 13/11/2014

Processo: 14542/2014

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Gilberto Daniel

Assunto: SOLICITO INFORMAÇÃO REFERENTE AO SETOR DE AMBULÂNCIA.

Texto: REQUEIRO, ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após ouvido o Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido na L. O. M.,quantas ambulâncias e motorista temos para servir a população devido a super lotação de pacientes que necessitam destes serviços está havendo por diversas vezes reclamações referente as ambulâncias.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .docx 13/11/2014 93,9 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 19/11/2014

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 576/2014

Resposta: 03/12/2014

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1158/2014

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 17/11/2014

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 17/11/2014

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 576/2014 19/11/2014 Encaminha as Indicações nºs: 2739 a 2770 e Requerimentos nºs: 1481 a 1494/14.
Autoria: Presidente
Correspondência Recebida Nº 1158/2014 03/12/2014 Respostas dos requerimentos 1.481 a 1.494/2014.
Autoria: Abel José Larini - "Abel Larini"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 78ª Sessão Ordinária de 2014 17/11/2014 Discussão Única

Votações

78ª Sessão Ordinária de 2014

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 13

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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