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Data: 26/04/2017

Processo: 15880/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Escritório do Plano Diretor de Arujá.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito José Luiz Monteiro que informe dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e/ou outra secretaria responsável e seus Departamentos o que segue: 1) Com base na Lei 1.124/95, art. 26 a composição do E.P.D.A. no município é feita da seguinte forma: representante da Administração, Finanças, Procuradoria, Engenharia, Cadastro e Câmara Municipal. Diante da edição da Portaria nº 35.443/2017, informar qual foi o nome indicado de cada órgão, setor ou secretaria. 2) O mesmo artigo 26 supracitado menciona a obrigatoriedade de edição de Decreto do Executivo que regulará o funcionamento do E.P.D.A. Qual o número do Decreto expedido pelo Poder Executivo? 3) Há pagamento ao supervisor e aos demais membros nomeados por reunião realizada conforme dispõe o §1º do art.26, lei 1.1124/95? 4) Há participantes nomeados em caráter honorário? (art. 26, §2º da Lei 1.124/95) 5) Informar qual a periodicidade com a qual o E.P.D.A. se reúne e encaminhar cópia da ata das 5 (cinco) últimas reuniões.

Justificativa: O requerimento das informações acima expostas se faz necessário compor estudos realizados por este vereador quanto à composição e funcionamento do E.P.D.A.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
07 Requerimento Obras .doc 26/04/2017 106,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 10/05/2017 - Prazo: 31/05/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 190/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 190/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/05/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 08/05/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 190/2017 09/05/2017 Encaminha as Indicações nº 646 a 705/2017 e os Requerimentos nºs 336 a 386, 388 e 389/2017
Autoria: Gabinete da Presidência
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Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 358/2017 24/05/2017 Resposta ao Requerimento Nº 358/2017 - Escritório do Plano Diretor de Arujá.
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Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 358/2017 07/06/2017 Resposta ao Requerimento Nº 358/2017 - Escritório do Plano Diretor de Arujá.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 13ª Sessão Ordinária de 2017 08/05/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

13ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

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