Requerimento Nº 358/2017
Data: 26/04/2017
Processo: 15880/2017
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida
Assunto: Escritório do Plano Diretor de Arujá.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito José Luiz Monteiro que informe dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e/ou outra secretaria responsável e seus Departamentos o que segue: 1) Com base na Lei 1.124/95, art. 26 a composição do E.P.D.A. no município é feita da seguinte forma: representante da Administração, Finanças, Procuradoria, Engenharia, Cadastro e Câmara Municipal. Diante da edição da Portaria nº 35.443/2017, informar qual foi o nome indicado de cada órgão, setor ou secretaria. 2) O mesmo artigo 26 supracitado menciona a obrigatoriedade de edição de Decreto do Executivo que regulará o funcionamento do E.P.D.A. Qual o número do Decreto expedido pelo Poder Executivo? 3) Há pagamento ao supervisor e aos demais membros nomeados por reunião realizada conforme dispõe o §1º do art.26, lei 1.1124/95? 4) Há participantes nomeados em caráter honorário? (art. 26, §2º da Lei 1.124/95) 5) Informar qual a periodicidade com a qual o E.P.D.A. se reúne e encaminhar cópia da ata das 5 (cinco) últimas reuniões.
Justificativa: O requerimento das informações acima expostas se faz necessário compor estudos realizados por este vereador quanto à composição e funcionamento do E.P.D.A.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
07 Requerimento Obras | .doc | 26/04/2017 | 106,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 10/05/2017 - Prazo: 31/05/2017
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 190/2017.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 190/2017
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 08/05/2017
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 08/05/2017
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 190/2017 | 09/05/2017 |
Encaminha as Indicações nº 646 a 705/2017 e os Requerimentos nºs 336 a 386, 388 e 389/2017
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Correspondência Recebida Nº 132/2017 | 24/05/2017 |
Resposta dos Requerimentos nºs 336 a 386, 388 e 389/2017.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro" |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 358/2017 | 24/05/2017 | Resposta ao Requerimento Nº 358/2017 - Escritório do Plano Diretor de Arujá. | |
Correspondência Recebida Nº 145/2017 | 07/06/2017 |
Respostas aos Requerimentos nº 338, 342, 343, 346, 351, 354, 358, 360, 366 e 370/2017
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro" |
|
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 358/2017 | 07/06/2017 | Resposta ao Requerimento Nº 358/2017 - Escritório do Plano Diretor de Arujá. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 13ª Sessão Ordinária de 2017 | 08/05/2017 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado