Requerimento Nº 433/2017
Data: 29/05/2017
Processo: 15919/2017
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: Indicação nº285/17 aprovada em 13 de março de 2017, quais as providências que estão sendo tomadas em relação ao pedido de campanha de prevenção ao uso de drogas por meio de afixação de placas informativas.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito municipal, após deliberação favorável do Egrégio plenário, em conformidade com a L.O.M. Juntamente com o setor competente desta prefeitura, informação referente á indicação de nº 285/17 aprovada em 13 de março de 2017, quais as providências estão sendo tomadas com relação ao pedido de campanha de prevenção ao uso de drogas por meio de afixação de placas informativas.
Justificativa: Como já dito em indicações anteriores o consumo de drogas está presente em nosso Município, sendo um dos grandes problemas que afligem a sociedade, degradam famílias e desvirtuam adolescentes, jovens e adultos. Neste sentido é importante estar sempre lembrando aos nossos munícipes os malefícios do consumo de substancias licitas e ilícitas, por meio da afixação de placas com frases antidrogas como: “quando alguém lhe oferecer drogas retribua com um conselho: saia dessa!”, “seja inteligente, diga não ás drogas, pratique esportes”, “Drogas.... Não as use para se alegrar....alegre-se pelo fato de não as usar!”. As placas poderão ser afixadas nos ginásios de esportes, estádios, prédios escolares, entre outros prédios públicos, devendo ser definido as medidas e tamanho do letreiro a ser elaborados, bem como, poderá a Secretaria encarregada de desenvolver tal campanha de firmar parceria com a iniciativa para a confecção das placas, podendo o patrocinador divulgar sua empresa nas respectivas placas como forma de apoio.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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QUAIS AS PROVIDÊNCIAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS COM RELAÇÃO AO PEDIDO DE CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS POR MEIO DE AFIXAÇÃO DE PLACAS INFORMATIVAS. | .doc | 26/05/2017 | 218 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 13/06/2017
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 227/2017
Resposta: 27/06/2017
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 160/2017
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 29/05/2017
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 29/05/2017
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 227/2017 | 01/06/2017 |
Ref. indicações nº 769 a 807 e Requerimentos nº 417 a nº 435/2017
Autoria: Câmara Municipal de Arujá |
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Correspondência Recebida Nº 160/2017 | 23/06/2017 |
Requerimentos nº 417 a 435/2017
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro" |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 433/2017 | 27/06/2017 | Resposta ao Requerimento Nº 433/2017 - Indicação nº285/17 aprovada em 13 de março de 2017, quais as providências que estão sendo tomadas em relação ao pedido de campanha de prevenção ao uso de drogas por meio de afixação de placas informativas. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Expediente | 17ª Sessão Ordinária de 2017 | 29/05/2017 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Resultado: Aprovado