Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 01/06/2017

Processo: 15928/2017

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Paulo Henrique Maiolino

Assunto: Manutenção de Muro de Contenção situado na Rua Estrada dos Fernandes com a Rua da mata da corda Bairro Mirante.

Texto: J U S T I F I C A T I V A: Os Moradores da rua afetados pela falta de manutenção por parte da prefeitura já presenciaram vários acidentes com carros capotando no local devido á falta de segurança e desbarrancamento de terras no local.

Justificativa: I N D I CO A Excelência do Sr. Prefeito e secretário de obras e serviços, nos termos regimentais, que providencie junto ao setor responsável a urgente Manutenção e construção de um muro de contenção situado na Rua estrada dos Fernandes em divida com a Rua da mata da corda no Bairro Mirante. (Em frente o Bar da Dona Lídia)


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
indicação 112 .docx 01/06/2017 98,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 13/06/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado Ofício Administrativo nº 236/2017

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 236/2017

Resposta: 13/06/2017

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/06/2017

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 05/06/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 236/2017 12/06/2017 Encaminha as indicacoes nº 808 a 839 /2017 e os requerimentos nºs 436a 453/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 18ª Sessão Ordinária de 2017 05/06/2017 Discussão Única

Votações

18ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!