Indicação Nº 1065/2017
Data: 18/08/2017
Processo: 16020/2017
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida
Assunto: Placas de Sinalização – Delegacia de Polícia de Arujá – Bairro Centro.
Texto: As placas de sinalização têm por finalidade identificar as vias, os destinos e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos quando aos recursos, os destinos, as distâncias e os serviços auxiliares, podendo também ter como função a educação do usuário que circula no local. Peço especial atenção a esta indicação e já agradeço sua atenção.
Justificativa: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que determine através do órgão competente, providenciar INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO NAS VIAS PÚBLICAS DE ACESSO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE ARUJÁ.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Indicação - Delegacia de Polícia de Arujá - Bairro Centro | .docx | 18/08/2017 | 99,7 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 23/08/2017
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 342/17.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 342/2017
Resposta: 23/08/2017
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 21/08/2017
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 21/08/2017
Resultado: Aprovado
| Documento | Data | Assunto | Arquivos |
|---|---|---|---|
| Ofício Administrativo Nº 342/2017 | 22/08/2017 |
Encaminha as Indicações nºs 1.018 a 1.072/2017 e Requerimentos nºs 576 a 579; 587 a 607/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência |
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Expediente | 24ª Sessão Ordinária de 2017 | 21/08/2017 | Discussão Única |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Discussão Única
A favor: 14
Resultado: Aprovado
