Indicação Nº 1065/2017
Data: 18/08/2017
Processo: 16020/2017
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida
Assunto: Placas de Sinalização – Delegacia de Polícia de Arujá – Bairro Centro.
Justificativa: As placas de sinalização têm por finalidade identificar as vias, os destinos e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos quando aos recursos, os destinos, as distâncias e os serviços auxiliares, podendo também ter como função a educação do usuário que circula no local. Peço especial atenção a esta indicação e já agradeço sua atenção.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que determine através do órgão competente, providenciar INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO NAS VIAS PÚBLICAS DE ACESSO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE ARUJÁ.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Indicação - Delegacia de Polícia de Arujá - Bairro Centro | .docx | 18/08/2017 | 99,7 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 23/08/2017
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 342/17.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 342/2017
Resposta: 23/08/2017
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 21/08/2017
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 21/08/2017
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 342/2017 | 22/08/2017 |
Encaminha as Indicações nºs 1.018 a 1.072/2017 e Requerimentos nºs 576 a 579; 587 a 607/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 24ª Sessão Ordinária de 2017 | 21/08/2017 | Discussão Única |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Discussão Única
A favor: 14
Resultado: Aprovado