Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 25/08/2017

Processo: 16032/2017

Situação: Prejudicada - Art. 11, Ii "D" Regimento.

Regime: Ordinário

Assunto: Anulada

Justificativa: Ressalte-se que nem todas as Câmeras de Monitoramento existentes no município, estão funcionando, como é o caso da localizada no Bairro Nova Arujá, desativada há aproximadamente 2 (dois) anos por problemas técnicos. É próxima à passarela da Rodovia Presidente Dutra, onde segundo informação de moradores ocorrem assaltos constantes, especialmente aos alunos e trabalhadores que descem no ponto de ônibus sentido Rio de Janeiro e atravessam a mesma, em direção ao bairro e são abordados, perdendo objetos de valores e correndo sérios riscos de morte. É preciso a adoção de medidas em caráter de urgência.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências estão sendo adotadas para que as Câmeras de Monitoramento já existentes, funcione adequadamente em sua totalidade.


Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2017 22/08/2017 Discussão Única
Expediente 25ª Sessão Ordinária de 2017 22/08/2017 Discussão Única

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!