Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 24/08/2017

Processo: 16033/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira, Renato Bispo Caroba

Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – Convocação responsável do setor de abertura de empresas da prefeitura

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, para que faça a convocação do responsável de abertura de empresas no nosso município.

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência nos trâmites para aberturas de empresas em nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. responsavel empresas .docx 28/08/2017 80,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 30/08/2017 - Prazo: 22/09/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 347/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 347/2017

Resposta: 13/09/2017

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 249/2017

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 28/08/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 28/08/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 347/2017 29/08/2017 Encaminha as Indicações nºs 1.073 a 1.123 e 1125 a 1.128/2017 e Requerimentos nºs 608 a 627/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 241/2017 12/09/2017 Resposta ao Requerimento nº 620/2017
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 620/2017 13/09/2017 Resposta ao Requerimento Nº 620/2017 - Prefeitura Municipal de Arujá – Convocação responsável do setor de abertura de empresas da prefeitura
Correspondência Recebida Nº 249/2017 13/09/2017 Resposta aos Requerimentos nº 608 a 627/2017.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Memorando Nº 41/2017 14/09/2017 Reunião diversas
Comparecimento dos Secretários Requerimento nº 620 e 621
Autoria: Comissão de Representação Projeto Habitacional Fazenda Albor/2017 e 2018
Ofício Administrativo Nº 373/2017 14/09/2017 Resposta ao ofício nº 539/17
Requerimento nº 620/17
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 25ª Sessão Ordinária de 2017 22/08/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

25ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!