Requerimento Nº 1089/2014
Data: 24/04/2014
Processo: 14251/2014
Situação: Rejeitado
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: LAUDO DE IPT (INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLOGICAS) NA ESCOLA EMEF PADRE GERALDO MONTIBELLER NO BAIRRO PEDREIRA.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, em conformidade com L.O.M. Juntamente com o setor competente, que seja feito laudo através do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) da estrutura do prédio, em que funciona a escola EMEF Padre Geraldo Montibeller, cito á Rua Tuim, nº 330 no Bairro Pedreiras.
Justificativa: Este laudo devera determinar, se ele terá de ser reformado ou reconstruído, pois numa avaliação visual, onde se nota diversas rachaduras, o caso é critico, as informações são relevantes e necessárias, para que possamos acompanhar e estarmos a par do que vem acontecendo nas diversas áreas da cidade de Arujá e trabalharmos em parcerias com a população.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
- 179 | .doc | 24/04/2014 | 142,5 KB |
Tramitações
Remetente: Presidente
Destinatário: Plenário
Envio: 28/04/2014
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 28/04/2014
Resultado: Rejeitado
Remetente: Sebastião Vieira de Lira
Destinatário: Presidente
Envio: 28/04/2014
Objetivo: Presidência - Despachar
Resposta: 28/04/2014
Resultado: Encaminhar para o Plenário
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 53ª Sessão Ordinária de 2014 | 28/04/2014 | Discussão Única |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Discussão Única
A favor: 4
Contra: 0
Abstenções: 10
Ausentes: 0
Resultado: Rejeitado