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Data: 08/12/2017

Processo: 16202/2017

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Renato Bispo Caroba

Assunto: Informações e documentos sobre empresas contratadas para serviços de limpeza e varrição urbana das vias públicas.

Texto: Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe a este Vereador, dentro do prazo estabelecido na LOM, o seguinte: a) O nome da(s) empresa (s) que realiza (am) serviços de limpeza e manutenção das vias públicas; b) qual o tipo de serviço que realizam; c) qual o empregado público (nome e cargo) responsável pela emissão dos termos de recebimento dos serviços de limpeza e varrição; d) qual a relação de bairros e respectivas ruas que recebem serviços de varrição e qual a periodicidade; e) no serviço de varrição, o que está incluído no contrato, isto é, qual é a obrigação; f) quanto à manutenção das vias públicas, como tamponamento de buracos, qual (s) a (s) empresa (s) contrata (s) pelo Município de Arujá; g) qual é o empregado público (nome e cargo) responsável pela emissão dos termos de recebimento dos serviços de manutenção das vias públicas. h) Solicito ainda, cópia integral do contrato realizado entre a Prefeitura Municipal de Arujá e a Empresa responsável pela limpeza pública e manutenção de vias públicas.

Justificativa: Considerando o Portal de Transparência da Prefeitura Municipal de Arujá não apresenta informações quanto às empresas contratadas para realização de limpeza pública e manutenção das vias públicas,


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
3 Limpeza e varrição urbana .docx 11/12/2017 79,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/12/2017 - Prazo: 29/12/2017

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 499/2017.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 499/2017

Resposta: 02/01/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Complemento: Solicita prorrogação de prazo para resposta.

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/12/2017

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 11/12/2017

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 499/2017 12/12/2017 Encaminha as Indicações nºs 1.565 a 1.583/2017 e 1.585 a 1.594/2017 e os Requerimentos nºs 868 a 893/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 889/2017 02/01/2018 Resposta ao Requerimento Nº 889/2017 - Informações e documentos sobre empresas contratadas para serviços de limpeza e varrição urbana das vias públicas. Solicita prorrogação de prazo para resposta.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 889/2017 16/01/2018 Resposta ao Requerimento Nº 889/2017 - Informações e documentos sobre empresas contratadas para serviços de limpeza e varrição urbana das vias públicas.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 40ª Sessão Ordinária de 2017 11/12/2017 Leitura, Unica Discussão

Votações

40ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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