Requerimento Nº 889/2017
Data: 08/12/2017
Processo: 16202/2017
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Renato Bispo Caroba
Assunto: Informações e documentos sobre empresas contratadas para serviços de limpeza e varrição urbana das vias públicas.
Texto: Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe a este Vereador, dentro do prazo estabelecido na LOM, o seguinte: a) O nome da(s) empresa (s) que realiza (am) serviços de limpeza e manutenção das vias públicas; b) qual o tipo de serviço que realizam; c) qual o empregado público (nome e cargo) responsável pela emissão dos termos de recebimento dos serviços de limpeza e varrição; d) qual a relação de bairros e respectivas ruas que recebem serviços de varrição e qual a periodicidade; e) no serviço de varrição, o que está incluído no contrato, isto é, qual é a obrigação; f) quanto à manutenção das vias públicas, como tamponamento de buracos, qual (s) a (s) empresa (s) contrata (s) pelo Município de Arujá; g) qual é o empregado público (nome e cargo) responsável pela emissão dos termos de recebimento dos serviços de manutenção das vias públicas. h) Solicito ainda, cópia integral do contrato realizado entre a Prefeitura Municipal de Arujá e a Empresa responsável pela limpeza pública e manutenção de vias públicas.
Justificativa: Considerando o Portal de Transparência da Prefeitura Municipal de Arujá não apresenta informações quanto às empresas contratadas para realização de limpeza pública e manutenção das vias públicas,
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
3 Limpeza e varrição urbana | .docx | 11/12/2017 | 79,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 14/12/2017 - Prazo: 29/12/2017
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 499/2017.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 499/2017
Resposta: 02/01/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Complemento: Solicita prorrogação de prazo para resposta.
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 11/12/2017
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 11/12/2017
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 499/2017 | 12/12/2017 |
Encaminha as Indicações nºs 1.565 a 1.583/2017 e 1.585 a 1.594/2017 e os Requerimentos nºs 868 a 893/2017.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 889/2017 | 02/01/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 889/2017 - Informações e documentos sobre empresas contratadas para serviços de limpeza e varrição urbana das vias públicas. Solicita prorrogação de prazo para resposta. | |
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 889/2017 | 16/01/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 889/2017 - Informações e documentos sobre empresas contratadas para serviços de limpeza e varrição urbana das vias públicas. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 40ª Sessão Ordinária de 2017 | 11/12/2017 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Resultado: Aprovado