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Data: 02/02/2018

Processo: 16302/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Velório Municipal

Texto: Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria Municipal de Serviços, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal o que segue: Qual o valor que foi investido durante ano de 2017 no Velório Municipal a título de benfeitorias para melhora da qualidade das instalações, infraestrutura e pessoal do local? Desconsidere na resposta as informações que englobem despesas com pagamento de servidores ou de manutenção com energia elétrica, água e telefone. Buscamos saber valores com investimentos que efetivamente foram convertidos em benefícios para a população que fez uso do serviço público. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador constatou em visita in loco há necessidade de reparos e reformas diversas para melhora efetiva do serviço público oferecido no Velório Municipal, tais como a instalação de ventiladores, a recuperação dos banheiros, com instalação de papeleiras, toalheiros, mictórios, troca das louças sanitárias, reforma dos bancos, reparo do ar condicionado e ventiladores além da instalação de toldo/cobertura na entrada principal.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
22 Requerimento - Velório .docx 07/02/2018 233 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/02/2018 - Prazo: 01/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 548/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 548/2018

Resposta: 28/02/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 07/02/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 07/02/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 548/2018 07/02/2018 Encaminha as Indicações nºs 1.595 a 1.671/2018 e os Requerimentos nºs 894 a 923/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 903/2018 28/02/2018 Resposta ao Requerimento Nº 903/2018 - Velório Municipal

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 41ª Sessão Ordinária de 2018 07/02/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

41ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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