Requerimento Nº 903/2018
Data: 02/02/2018
Processo: 16302/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida
Assunto: Velório Municipal
Texto: Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria Municipal de Serviços, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal o que segue: Qual o valor que foi investido durante ano de 2017 no Velório Municipal a título de benfeitorias para melhora da qualidade das instalações, infraestrutura e pessoal do local? Desconsidere na resposta as informações que englobem despesas com pagamento de servidores ou de manutenção com energia elétrica, água e telefone. Buscamos saber valores com investimentos que efetivamente foram convertidos em benefícios para a população que fez uso do serviço público. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.
Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador constatou em visita in loco há necessidade de reparos e reformas diversas para melhora efetiva do serviço público oferecido no Velório Municipal, tais como a instalação de ventiladores, a recuperação dos banheiros, com instalação de papeleiras, toalheiros, mictórios, troca das louças sanitárias, reforma dos bancos, reparo do ar condicionado e ventiladores além da instalação de toldo/cobertura na entrada principal.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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22 Requerimento - Velório | .docx | 07/02/2018 | 233 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 14/02/2018 - Prazo: 01/03/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 548/2018.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 548/2018
Resposta: 28/02/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 07/02/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 07/02/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 548/2018 | 07/02/2018 |
Encaminha as Indicações nºs 1.595 a 1.671/2018 e os Requerimentos nºs 894 a 923/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 903/2018 | 28/02/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 903/2018 - Velório Municipal |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Expediente | 41ª Sessão Ordinária de 2018 | 07/02/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado