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Data: 02/02/2018

Processo: 16302/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Atividade Delegada de Policiais Militares

Texto: Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal o que segue: 1) Há convênio firmado com a Prefeitura Municipal instituindo no município a permissão para Policiais Militares atuarem em Atividade Delegada? 2) Em caso de não haver convênio em vigor, há previsão de firmá-lo para o exercício de 2018? 3) Caso não haja previsão de firmar, justificar a negativa, vez que é de conhecimento deste Vereador que os quadros de fiscais de posturas contam apenas com dois servidores, informando como será a atuação com tão pouco contingente. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador, na sua função fiscalizadora, deseja acompanhar e informar-se sobre as questões que envolvem o tema que entende de suma importância ao município de Arujá.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
24 Requerimento - Atividade Delegada .docx 07/02/2018 98,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/02/2018 - Prazo: 01/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 548/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 548/2018

Resposta: 28/02/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Complemento: Solicitada prorrogação de prazo para resposta.

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 07/02/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 07/02/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 548/2018 07/02/2018 Encaminha as Indicações nºs 1.595 a 1.671/2018 e os Requerimentos nºs 894 a 923/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 905/2018 28/02/2018 Resposta ao Requerimento Nº 905/2018 - Atividade Delegada de Policiais Militares. Solicita prorrogação de prazo para resposta.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 905/2018 14/03/2018 Resposta ao Requerimento Nº 905/2018 - Atividade Delegada de Policiais Militares

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 41ª Sessão Ordinária de 2018 07/02/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

41ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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