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Data: 02/02/2018

Processo: 16302/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Regularização do Bairro Mirante do Arujá

Texto: Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria Municipal de Habitação, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, como está o andamento e em que posição se encontra o processo de regularização do Bairro Mirante do Arujá. No ano de 2017, por meio do Requerimento nº 99 este vereador solicitou informações acerca do processo de regularização. Na ocasião, a resposta foi que estava em análise junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Santa Isabel. Devido ao decurso do tempo, solicitamos informações atualizadas de como está o referido processo. Informar se depende de alguma ação da Prefeitura, Cartório de Registro de Imóveis ou aguardando decisão no Poder Judiciário. Se este for o caso, encaminhar os dados que possibilitem a consulta nos referidos órgãos. Se caso todas as providências de sua competência já tenham sido tomadas, informar a previsão em que os moradores poderão regularizar seus lotes. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador vai acompanhar o processo de regularização do Bairro de forma a assegurar os direitos dos moradores que desejam tomar as providências burocráticas para formalizar a propriedade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
25 Requerimento - Habitação - mirante .docx 07/02/2018 98,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/02/2018 - Prazo: 01/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 548/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 548/2018

Resposta: 28/02/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 07/02/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 07/02/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 548/2018 07/02/2018 Encaminha as Indicações nºs 1.595 a 1.671/2018 e os Requerimentos nºs 894 a 923/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 906/2018 28/02/2018 Resposta ao Requerimento Nº 906/2018 - Regularização do Bairro Mirante do Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 41ª Sessão Ordinária de 2018 07/02/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

41ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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