Requerimento Nº 906/2018
Data: 02/02/2018
Processo: 16302/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida
Assunto: Regularização do Bairro Mirante do Arujá
Texto: Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria Municipal de Habitação, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, como está o andamento e em que posição se encontra o processo de regularização do Bairro Mirante do Arujá. No ano de 2017, por meio do Requerimento nº 99 este vereador solicitou informações acerca do processo de regularização. Na ocasião, a resposta foi que estava em análise junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Santa Isabel. Devido ao decurso do tempo, solicitamos informações atualizadas de como está o referido processo. Informar se depende de alguma ação da Prefeitura, Cartório de Registro de Imóveis ou aguardando decisão no Poder Judiciário. Se este for o caso, encaminhar os dados que possibilitem a consulta nos referidos órgãos. Se caso todas as providências de sua competência já tenham sido tomadas, informar a previsão em que os moradores poderão regularizar seus lotes. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.
Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador vai acompanhar o processo de regularização do Bairro de forma a assegurar os direitos dos moradores que desejam tomar as providências burocráticas para formalizar a propriedade.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
25 Requerimento - Habitação - mirante | .docx | 07/02/2018 | 98,6 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 14/02/2018 - Prazo: 01/03/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 548/2018.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 548/2018
Resposta: 28/02/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 07/02/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 07/02/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 548/2018 | 07/02/2018 |
Encaminha as Indicações nºs 1.595 a 1.671/2018 e os Requerimentos nºs 894 a 923/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 906/2018 | 28/02/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 906/2018 - Regularização do Bairro Mirante do Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 41ª Sessão Ordinária de 2018 | 07/02/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado