Requerimento Nº 907/2018
Data: 02/02/2018
Processo: 16302/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida
Assunto: Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública - CIP
Texto: Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria responsável, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: 1) Qual foi o valor arrecadado a título de CIP no exercício de 2017? 2) Do montante arrecadado quanto foi investido em iluminação pública no mesmo período? 3) Tendo em vista que a manutenção do parque luminotécnico permanece sob responsabilidade da ELEKTRO, de que forma a Prefeitura tem aplicado o valor arrecadado? 4) Para melhor localização dos valores arrecadados no orçamento, em qual Secretaria e ficha estão alocados os valores da CIP? Bem como solicito uma cópia da referida ficha financeira orçamentaria. 5) Solicito informar se já há Nota de Reserva na ficha, caso haja, informar os detalhes. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.
Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador vai fiscalizar a arrecadação e a aplicação dos recursos da contribuição para custeio da Iluminação Pública.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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27 Requerimento - Luz | .docx | 07/02/2018 | 98,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 14/02/2018 - Prazo: 01/03/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 548/2018.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 548/2018
Resposta: 28/02/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 07/02/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 07/02/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 548/2018 | 07/02/2018 |
Encaminha as Indicações nºs 1.595 a 1.671/2018 e os Requerimentos nºs 894 a 923/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 907/2018 | 28/02/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 907/2018 - Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública - CIP |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Expediente | 41ª Sessão Ordinária de 2018 | 07/02/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado