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Data: 15/02/2018

Processo: 16322/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Abel Franco Larini

Assunto: IMÓVEL PARA APAE

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O,M., se há processo em andamento visando a renovação da concessão de uso do imóvel localizado na Avenida João Manoel n° 840, de propriedade do Município, à APAE - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Arujá, autorizada através da Lei n° 987/92, pelo período de 30(trinta) anos, se já houve alguma tratativa referente ao assunto entre este Poder e os dirigentes da APAE. REQUEIRO, ainda, que informe quanto a possibilidade de oficializar a doação, em caráter definitivo, do referido imóvel à APAE do nosso Município, declarada de utilidade pública pela Lei Municipal n° 1.109, de 21 de dezembro de 1994. A APAE enfrenta constantes dificuldades para arcar com os seus custos de funcionamento.

Justificativa: É fato que existem varias demandas necessárias para a APAE, entretanto, ter o seu prédio próprio seria de fundamental importância para que esta instituição, que presta essenciais serviços à comunidade, tenha maior tranquilidade e segurança documental, inclusive, para habilitar-se para o recebimento de subvenções ou doações. O trabalho da APAE faz significativa diferença na vida dos alunos, portanto, entendo que a APAE deva receber, em doação, este imóvel do Município, onde está instalada há anos. Assim, requeiro ao Senhor Prefeito a informação, para que o Município doe a área descrita na LEI 987/92 à APAE de nossa cidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Anexo de Requerimento .pdf 15/02/2018 622,9 KB
Requerimento .pdf 15/02/2018 744,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 22/02/2018 - Prazo: 09/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 554/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 554/2018

Resposta: 08/03/2018

Resultado: Resposta de requerimento

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 20/02/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 21/02/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 554/2018 22/02/2018 Encaminha as Indicações nºs 1672 a 1736/2018 e os Requerimentos nºs 924 a 970/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 927/2018 08/03/2018 Resposta ao Requerimento Nº 927/2018 - IMÓVEL PARA APAE

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 42ª Sessão Ordinária de 2018 21/02/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

42ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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