Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/02/2018

Processo: 16322/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Paulo Henrique Maiolino

Assunto: Questionamentos sobre a UPA do Bairro Parque Rodrigo Barreto.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine ao setor competente, eu na condição de Vereador eleito para representar legalmente a população de Arujá as seguintes explicações referentes a UPA, do Bairro Parque Rodrigo Barreto 1) A UPA recebera verba federal? Se sim, qual o valor do repasse e como será feito? 2) Que empresa Administrará essa UPA e quando irá receber mensalmente da Prefeitura? 3) De quanto tempo será o contrato da empresa que administrará a UPA, e qual valor do contrato? 4) De quem é a responsabilidade de equipar a UPA do Estado ou da Prefeitura? 5) Onde é implantada a UPA, tem que ter o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), então, a questão é o Prefeito de Arujá, pretende implantar o SAMU na UPA? Se sim quando? 6) Foi aberta licitação para alguma empresa administrar a UPA já que teve tempo hábil? 7) Já foi implantado o serviço de (192) nesta UPA, como exige o Ministério da Saúde? 8) Qual a capacidade diária de atendimento público da UPA? 9) Quantos médicos atenderão por plantão na UPA, e quais a especialidades? 10) Quantos enfermeiros atenderão por plantão?

Justificativa: Depois de um ano de mandato e pelo período de transição, rogo-me pelo direito de transparência em saber mais profundo a real situação da abertura da UPA do Bairro Parque Rodrigo Barreto. Lembrando que teve inauguração há muitos meses, INCLUSIVE o Prefeito e secretário de Saúde Dr. Messias presentes dizendo que iria funcionar logo em breve, e até o presente momento a população sofre na área da saúde proveniente e em virtude do não funcionamento dessa UPA do Bairro Parque Rodrigo Barreto


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
requerimento UPA do Barreto .docx 20/02/2018 99,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 22/02/2018 - Prazo: 09/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 554/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 554/2018

Resposta: 08/03/2018

Resultado: Resposta de requerimento

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 20/02/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 21/02/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 554/2018 22/02/2018 Encaminha as Indicações nºs 1672 a 1736/2018 e os Requerimentos nºs 924 a 970/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 951/2018 08/03/2018 Resposta ao Requerimento Nº 951/2018 - Questionamentos sobre a UPA do Bairro Parque Rodrigo Barreto.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 42ª Sessão Ordinária de 2018 21/02/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

42ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!