Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 26/02/2018

Processo: 16335/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: REF.: Solicita informações da Secretaria de Educação a respeito das melhorias a serem feitas na EMEI Unidade XIX Pedreira, localizado na Estrada da Penha, sob n. º 2261.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, e Secretário de Educação após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe/forneça a este Vereador, dentro do prazo estabelecido na LOM: a) Quais providências estão sendo tomadas para manutenção necessária a serem feitas em toda área escolar? Segue alguns dos reparos necessário: 1 – Vaso Sanitário sem descarga 2 – Reposição da Pia 3 – Adequação do piso da Escola 4 – Remoção de Entulhos acumulados dentro da Unidade 5 – Construção de Passagem para PNE (Portadores de Necessidades Especiais) 6 –Soda das grades do portão 7 – Colocar Ralo nos banheiros, dentre outros.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Outrossim, Senhor Prefeito essa solicitação é de suma importância, pois, os pais tem cobrado constantemente uma providencia para esta unidade que se encontra em estado de calamidade, oferecendo até mesmo risco de acidentes para as crianças e funcionários. Ficando muito difícil para os funcionários daquela EMEIA desenvolver um bom trabalho. Peço que nos de respostas convincentes, pois, será repassado aos moradores da região, por ser uma cobrança deles.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 02/03/2018 - Prazo: 17/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 562/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 562/2018

Resposta: 16/03/2018

Resultado: Resposta de requerimento

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 28/02/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 28/02/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 562/2018 28/02/2018 Encaminha as Indicações nºs 1.737 a 1.771/2018 e os Requerimentos nºs 971 a 990/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 984/2018 16/03/2018 Resposta ao Requerimento Nº 984/2018 - REF.: Solicita informações da Secretaria de Educação a respeito das melhorias a serem feitas na EMEI Unidade XIX Pedreira, localizado na Estrada da Penha, sob n. º 2261.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 44ª Sessão Ordinária de 2018 28/02/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

44ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!