Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 26/02/2018

Processo: 16335/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Cópias de processo licitatório da manutenção de reparos nas unidades escolares.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., cópias de processo licitatório da manutenção de reparos nas unidades escolares.

Justificativa: Para a avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 02/03/2018 - Prazo: 17/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 562/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 562/2018

Resposta: 16/03/2018

Resultado: Resposta de requerimento

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 28/02/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 28/02/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 562/2018 28/02/2018 Encaminha as Indicações nºs 1.737 a 1.771/2018 e os Requerimentos nºs 971 a 990/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 990/2018 16/03/2018 Resposta ao Requerimento Nº 990/2018 - Cópias de processo licitatório da manutenção de reparos nas unidades escolares.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 44ª Sessão Ordinária de 2018 28/02/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

44ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!