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Data: 26/02/2018

Processo: 16348/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Falta de carnes (mistura) na merenda das Escolas e Creches.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, sobre a falta de carnes (mistura) na merenda das escolas e creches.

Justificativa: Recebi reclamações dos munícipes questionando, a falta de carnes (mistura) nas escolas e creches da rede municipal.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO 12 Merenda escolar .docx 06/03/2018 100,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 12/03/2018 - Prazo: 27/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 570/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 570/2018

Resposta: 26/03/2018

Resultado: Resposta de requerimento

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 06/03/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 07/03/2018

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
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Autoria: Gabinete da Presidência
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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 45ª Sessão Ordinária de 2018 07/03/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

45ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: 2ª Discussão

A favor: 13

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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