Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 05/03/2018

Processo: 16348/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Gabriel dos Santos

Assunto: Estrutura e atribuições dos cargos em todas as Secretarias Municipais.

Texto: REQUEIRO, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, e após ouvido o Egrégio Plenário, para que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações referentes a estrutura e atribuições dos cargos em todas as Secretarias Municipais.

Justificativa: Tal requerimento se dá para fomentar a atuação parlamentar desse vereador, além de tomar conhecimento de forma geral.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 12/03/2018 - Prazo: 27/03/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício nº 570/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 570/2018

Resposta: 26/03/2018

Resultado: Resposta de requerimento

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 06/03/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 07/03/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 570/2018 08/03/2018 Encaminha as Indicações nºs 1.772 a 1.790/18 e os requerimentos nºs 991 a 1.016/2018
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1002/2018 26/03/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1002/2018 - Estrutura e atribuições dos cargos em todas as Secretarias Municipais.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 45ª Sessão Ordinária de 2018 07/03/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

45ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: 2ª Discussão

A favor: 13

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!