Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 28/11/2013

Processo: 14058/2013

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: SOLICITO COPIAS DO CADASTRO DO HOSPITAL MATERNIDADE COM LICENÇA ATUALIZADA NO CADASTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTO DE SAÚDE E LICENÇA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Após deliberação favorável do Egrégio plenário em conformidade com a L.O.M, juntamente com o setor competente desta Prefeitura, solicitando o cadastro do Hospital Maternidade com sua licença atualizada no cadastro nacional de estabelecimento de saúde, e licença da vigilância sanitária.

Justificativa: Chegou a esse gabinete a informação que Arujá possui um Hospital Geral com todas as especialidades medicas! E que existem 65 (Sessenta e cinco) médicos trabalhando na Maternidade; no PA do Parque Rodrigo Barreto e no PA Central! São clínicos gerais, obstetras, ortopedistas, traumatologistas, ginecologistas e anestesistas, além de enfermeiros padrão e técnicos em enfermagem! Sim, a Maternidade foi registrada como Hospital Geral, e todos esses profissionais constam como médicos á serviço do município de Arujá, é só pegar a lista do Ministério da Saúde. Agora, você conhece algum hospital no Município de Arujá! E essa quantidade de médicos, eles estão atendendo de fato a população! Se isso realmente for verdade, Arujá teria um dos melhores sistemas de saúde do país. O que acho estranho é que mesmo assim, precise dos médicos estrangeiros. Sendo assim tomarei ás medidas cabíveis


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
AR007672013 .pdf 07/03/2016 17,3 MB
- 179 .doc 29/11/2013 142,5 KB

Tramitações

4

Remetente: Presidente

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 10/12/2013 - Prazo: 01/01/2014

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado, através do Ofício nº 270/13.

Resposta: 20/12/2013

Resultado: Respondido

3

Remetente: Presidente

Destinatário: Plenário

Envio: 02/12/2013

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 02/12/2013

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Secretaria Administrativa

Destinatário: Presidente

Envio: 02/12/2013

Objetivo: Presidência - Despachar

Resposta: 02/12/2013

Resultado: Encaminhar para o Plenário

1

Remetente: Sebastião Vieira de Lira

Destinatário: Secretaria Administrativa

Envio: 29/11/2013

Objetivo: Encaminhado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 270/2013 03/12/2013 INDICAÇÕES Nºs 1.346 a 1.387/13.
REQUERIMENTOS Nºs 755 a 769/13.
Autoria: Presidente

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 39ª Sessão Ordinária de 2013 02/12/2013 Discussão Única

Votações

39ª Sessão Ordinária de 2013

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor (15) - Abel Franco Larini, Edvaldo de Oliveira Paula, Gabriel dos Santos, Gilberto Daniel, José Sidnei Schaide, Júlio Taikan Yokoyama, Jussival Marques de Souza, Márcio José de Oliveira, Odair Neris, Renato Bispo Caroba, Reynaldo Gregório Junior, Rogério Gonçalves Pereira, Sebastião Vieira de Lira, Valmir Moreira dos Santos, Wilson Ferreira da Silva

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!