Requerimento Nº 541/2013
Data: 02/09/2013
Processo: 13933/2013
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira
Assunto: SECRETARIA DE SAÚDE - UBS BARRETO – QUE NOTIFIQUE A EMPRESA CEJAM PELO NÃO CUMPRIMENTO DO CONTRATO DE GESTÃO N° 2385 DE 24 DE ABRIL DE 2012, PROCESSO N° 211430/2013, PORTARIA N° 17723/2013 CUJO A CLÁUSULA TERCEIRA REGI: “FICA ADITADO EM 9,93% O VALOR GLOBAL DO CONTRATO DEVIDO AO AUMENTO DE PROFISSIONAIS A SABER: 01(UM) MÉDICO OBSTETRA COM PLANTÃO DE 12 HORAS DIURNO; 01(UM) NUTRICIONISTA; 01(UM) COPEIRO; 01(UM) MÉDICO CLÍNICO GERAL (PARA O ATENDIMENTO NO P.A. BARRETO APENAS NAS SEGUNDAS, TERÇAS E QUARTAS – FEIRAS); 06(SEIS) ENFERMEIROS; 07(SETE) TÉCNICOS DE ENFERMAGEM; 04(QUATRO) AUXILIARES DE ENFERMAGEM; E ÀS ALTERAÇÕES NOS ANEXOS TÉCNICOS I E IV.
Observações: Tal pedido se faz necessário, devido após inúmeras visitas deste nobre vereador foi constatado que desde a assinatura deste aditamento não há este médico atendendo de terças e quarta-feira, só comparecendo as segundas – feiras. E o anexo técnico I, Descrição dos serviços, II Estrutura E Volume de Atividades Contratadas, 2 Atendimento de Urgências Hospitalares, item b – Pronto Atendimento do Barreto regi: “ Esta Unidade deverá conter no mínimo 01(um) pediatra, durante 12 horas do dia durante 7 dias da semana e 01(um) CLÍNICO GERAL 12 horas nos dias: segunda, terça e quarta-feira.” Solicito que seja feito um estudo do valor das ausências de terças e quarta-feira, e que este valor seja ressarcido aos cofres públicos, para que desta forma seja mantido a transparência e idoneidade dos nossos contratos.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
- 179 | .docx | 29/08/2013 | 22,8 KB |
Tramitações
Remetente: Presidente
Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"
Envio: 06/09/2013 - Prazo: 27/09/2013
Objetivo: Responder
Complemento: Encaminhado, através do Ofício nº 166/13.
Resposta: 20/09/2013
Resultado: Respondido
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 546/2013
Remetente: Presidente
Destinatário: Plenário
Envio: 02/09/2013
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 02/09/2013
Resultado: Aprovado
Remetente: Secretaria Administrativa
Destinatário: Presidente
Envio: 02/09/2013
Objetivo: Presidência - Despachar
Resposta: 02/09/2013
Resultado: Encaminhar para o Plenário
Remetente: Rogério Gonçalves Pereira
Destinatário: Secretaria Administrativa
Envio: 02/09/2013
Objetivo: Encaminhado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 166/2013 | 03/09/2013 |
INDICAÇÕES Nºs 983 a 1.010/13 e REQUERIMENTOS Nºs 522 a 528; 539 a 543/13.
Autoria: Presidente |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 26ª Sessão Ordinária de 2013 | 02/09/2013 | Discussão Única |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Discussão Única
A favor: 13
Contra: 0
Abstenções: 0
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado