Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 22/04/2013

Processo: 13795/2013

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Jussival Marques de Souza

Assunto: INSTALAÇÃO DE POSTES COM LUMINÁRIAS NA RUA ATÍLIO TINUCCI – BAIRRO BARBOSAS.

Observações: Conforme resposta da Secretaria Municipal de Planejamento, no dia 14 de novembro de 2012 do Requerimento 1.305/12(anexo), foi solicitada a Concessionária Elektro, instalação de Iluminação Pública para a Rua Atílio Tinucci altura do nº 135 esquina com Avenida Amazonas, a Concessionária por sua vez enviou orçamento a esta municipalidade no valor de R$ 3.678,15, por meio de SS (solicitação de serviço) nº 20121723687287, sendo aberto um Processo Administrativo Municipal de nº 203.711/2012 para pagamento da referida implantação de iluminação pública. Até o momento, não houve outra manifestação sobre o assunto. A informação se faz necessário devido parte da rua ficar totalmente no escuro por falta da extensão da rede elétrica. Observamos que esta rua está localizada na região central e a falta de iluminação prejudica a segurança tanto dos moradores como dos transeuntes. Analisando que existe espaço físico para instalação de dois postes com braços para luminárias, seria possível resolver o problema da falta de ene


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
AR002892013 .pdf 07/03/2016 303,3 KB
- 179 .doc 18/04/2013 38 KB

Tramitações

4

Remetente: Presidente

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 24/04/2013 - Prazo: 16/05/2013

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado, através do Ofício nº 058/13.

Resposta: 09/05/2013

Resultado: Respondido

3

Remetente: Presidente

Destinatário: Plenário

Envio: 22/04/2013

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 22/04/2013

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Secretaria Administrativa

Destinatário: Presidente

Envio: 22/04/2013

Objetivo: Presidência - Despachar

Resposta: 22/04/2013

Resultado: Encaminhar para o Plenário

1

Remetente: Jussival Marques de Souza

Destinatário: Secretaria Administrativa

Envio: 18/04/2013

Objetivo: Encaminhado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 58/2013 23/04/2013 INDICAÇÕES Nºs 429 a 471/13 e REQUERIMENTOS Nºs 282 a 300/13.
Autoria: Presidente

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 12ª Sessão Ordinária de 2013 22/04/2013 Discussão Única

Votações

12ª Sessão Ordinária de 2013

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 15

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 0

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!