Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 18/03/2013

Processo: 13757/2013

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social/2014

Assunto: SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO – SOLICITO INFORMAÇÕES REFERENTE AOS PEDIDOS DE EMPENHO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Á PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUJÁ, QUAIS AS DATAS DOS PEDIDOS, E QUANDO SERÁ EXECUTADO OS PEDIDOS DE EMPENHO?

Observações: Para esclarecimento á esta Comissão de Educação,Saúde e Assistência Social, requeiro essas informações pertinentes para o bom andamentos das visitas nas unidades escolares municipais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
AR002022013 .pdf 08/03/2016 584,2 KB
- 179 .docx 14/03/2013 19,1 KB

Tramitações

4

Remetente: Presidente

Destinatário: Abel José Larini - "Abel Larini"

Envio: 20/03/2013 - Prazo: 10/04/2013

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado, através do Ofício nº 037/13.

Resposta: 05/04/2013

Resultado: Respondido

3

Remetente: Presidente

Destinatário: Plenário

Envio: 18/03/2013

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 18/03/2013

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Secretaria Administrativa

Destinatário: Presidente

Envio: 14/03/2013

Objetivo: Presidência - Despachar

Resposta: 18/03/2013

Resultado: Encaminhar para o Plenário

1

Remetente: Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social/2014

Destinatário: Secretaria Administrativa

Envio: 14/03/2013

Objetivo: Encaminhado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 37/2013 19/03/2013 INDICAÇÕES Nºs 203 a 206; 233, 240 a 255; 257 a 272/13 e REQUERIMENTOS Nºs 201 a 215/13.
Autoria: Presidente

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 7ª Sessão Ordinária de 2013 18/03/2013 Discussão Única

Votações

7ª Sessão Ordinária de 2013

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 15

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 0

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!