Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 28/03/2018

Processo: 16432/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Informações sobre a empresa contratada para manutenção Lima de Castro.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações sobre a empresa contratada para manutenção nas unidades Lima de Castro, como: De que forma foi estabelecido esse contrato, como funcionará o cronograma de execução de manutenção, quando as secretarias vão solicitar os serviços (uma vez que esse contrato abrange a todos os órgãos da Prefeitura), as escolas terão prioridade (já que inicialmente o Secretário de Educação mencionou a necessidade de contratação de uma empresa exclusiva para a Educação), e se em dias de chuva esta empresa entrará com “socorro” imediato às escolas, uma vez que há um grande número de ocorrências nas unidades?

Justificativa: Levando em consideração que o município já tem o contrato com a empresa para manutenção desde 05 de março, porém constatou-se que a mesma não vem tendo efetividade no município, acredito ser de suma importância essas informações, tanto para que haja mais transparência, quanto para efetividade nos serviços prestados.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
003_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO .docx 04/04/2018 100,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 09/04/2018 - Prazo: 24/04/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 608/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 608/2018

Resposta: 23/04/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 139/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 04/04/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 04/04/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 608/2018 05/04/2018 Encaminha as indicações nºs 1.895 a 1.933/18 e os requerimentos nºs 1.104 a 1.116, 1.118 a 1.139/18.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1114/2018 23/04/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1114/2018 - Informações sobre a empresa contratada para manutenção Lima de Castro.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 49ª Sessão Ordinária de 2018 04/04/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

49ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!