Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/04/2018

Processo: 16488/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Ana Cristina Poli

Assunto: REITERA A INDICAÇÃO DE NÚMERO 365 /2017 - Implantação de iluminação pública na Rua Melvin Jones – Vila Riman.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há possibilidade de colocação de braço e luminária no endereço localizado acima.

Justificativa: Percorrendo o referido bairro foi constatado que é necessária a colocação de braço com luminária na rua Melvin Jones, em frente a EE Dr. Renê de Oliveira Barbosa, no poste localizado na direção do final da Rua Ademar de Barros. Solicito ainda implantação de quatro postes, com braços e luminárias após o nº 374 seguindo até o final da mesma, passando pelos fundos do hospital Ipiranga e terminando atrás da referida escola. A iluminação pública é essencial para o bem-estar e a segurança da comunidade, uma vez que, a luminosidade no período noturno contribui na preservação do patrimônio, inibindo as ações de vândalos e criminosos que utilizam a vulnerabilidade do local para cometer assaltos a residências e a pessoas que utilizam as vias durante esse período. Ressalte-se que o final da referida rua, além de possuir residências, atende muitas pessoas que por ali circulam para estacionarem seus veículos, quando se dirigem a Secretaria Municipal da Educação e para o Hospital. Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 27/04/2018 - Prazo: 12/05/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 645/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 645/2018

Resposta: 11/05/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 182/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/04/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 25/04/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 645/2018 25/04/2018 Encaminha as Indicações de nº 2.053 a 2.105/2018 e 2.107 a 2.119/2018 e os Requerimentos de nº 1.182 a 1.202/2018
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1182/2018 11/05/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1182/2018 - REITERA A INDICAÇÃO DE NÚMERO 365 /2017 - Implantação de iluminação pública na Rua Melvin Jones – Vila Riman.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 52ª Sessão Ordinária de 2018 25/04/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

52ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!