Indicação Nº 2136/2018
Data: 27/04/2018
Processo: 16501/2018
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Renato Bispo Caroba
Assunto: Troca de lâmpada da iluminação pública da Rua Presidente Bernardes, em frente ao do número 55 – Jd.Via Dutra.
Justificativa: Tal serviço se faz necessário, pois além de contribuir para a questão da segurança, trata- se de um serviço cobrado por meio da Contribuição de Serviço de Iluminação Pública, porém que não vem sendo prestado pela prefeitura, o que caracteriza uma cobrança indevida. Motivos pelos quais os moradores da localidade pedem uma ação emergencial acerca de sanar este problema.
Texto: nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que determine aos órgãos competentes a Troca de lâmpada da iluminação pública da Rua Presidente Bernardes, em frente ao do número 55 – Jd.Via Dutra.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
72 indicação - Iluminação 63 | .docx | 27/04/2018 | 98 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 07/05/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 649/2018.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 649/2018
Resposta: 07/05/2018
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 02/05/2018
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 02/05/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 649/2018 | 03/05/2018 |
Encaminha as Indicações de nº 2.120 a 2.183/2018 e os Requerimentos de nº 1.203 a 1.221/2018
Autoria: Gabinete da Presidência |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 53ª Sessão Ordinária de 2018 | 02/05/2018 | Votação |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Votação
A favor: 12
Ausentes: 3
Resultado: Aprovado