Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 03/09/2018

Processo: 16722/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Ana Cristina Poli

Assunto: Providências referentes à revisão e substituição das lâmpadas queimadas da iluminação pública na Avenida Amazonas – Bairro Centro.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências estão sendo adotadas em relação a revisão e substituição das lâmpadas queimadas na Avenida Amazonas.

Justificativa: Solicito que seja realizado este serviço, devido algumas luminárias permanecerem apagadas (queimadas) no período noturno na referida Avenida, pois com a falta de iluminação, ainda mais por ser uma Avenida tão movimentada, muitos munícipes vindos do trabalho ou escola, se sentem inseguros. A iluminação pública é essencial para o bem-estar e a segurança da comunidade, uma vez que, a luminosidade no período noturno, contribui na preservação do patrimônio, inibindo as ações de vândalos e criminosos que se utilizam da vulnerabilidade do local, para cometer assaltos a residências/comércios e às pessoas que utilizam a via, durante esse período. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Amazonas - iluminação .docx 04/09/2018 80,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 10/09/2018 - Prazo: 25/09/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 827/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 827/2018

Resposta: 24/09/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 331/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/09/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 05/09/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 68ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 827/2018 06/09/2018 Encaminha as indicações de nº 2.641 a 2.665/2018 e os requerimentos de nº 1.519 a 1.540/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1522/2018 24/09/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1522/2018 - Providências referentes à revisão e substituição das lâmpadas queimadas da iluminação pública na Avenida Amazonas – Bairro Centro.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 68ª Sessão Ordinária de 2018 05/09/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

68ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!