Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 03/09/2018

Processo: 16722/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Edimar do Rosário

Assunto: Informações sobre o maquinário que é usado nas obras e manutenção do município de Arujá.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, sobre as seguintes informações: 1 – Encaminhar a relação de maquinário (caminhões, tratores, retroescavadeira, moto niveladoras, etc. 2 – Quais equipamentos são de propriedade da Prefeitura e quais são alugados. 3 – Informar o valor pago mensalmente por cada equipamento eventualmente alugado. 4 – Informar se os equipamentos a disposição do departamento de obras são suficientes para a demanda de serviços do Município.

Justificativa: Sabemos que, para realizar a manutenção das estradas do Município, o Departamento de Obras da Prefeitura necessita de diversos veículos e maquinários, como caminhões, tratores, retroescavadeiras, moto niveladoras, entre outras e considerando que o Município de Arujá possui muitas ruas e, por consequência, inúmeras estradas que não contam com a pavimentação asfáltica, o que demanda constante manutenção por parte do Poder Público, de modo que os munícipes possam trafegar com segurança. Pelos motivos expostos apresento esta propositura.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
121-2018 - maquinário de obras da prefeitura .docx 04/09/2018 71,8 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 10/09/2018 - Prazo: 25/09/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 827/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 827/2018

Resposta: 24/09/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 331/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/09/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 05/09/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 68ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 827/2018 06/09/2018 Encaminha as indicações de nº 2.641 a 2.665/2018 e os requerimentos de nº 1.519 a 1.540/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1528/2018 24/09/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1528/2018 - Informações sobre o maquinário que é usado nas obras e manutenção do município de Arujá.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 68ª Sessão Ordinária de 2018 05/09/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

68ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!