Requerimento Nº 1528/2018
Data: 03/09/2018
Processo: 16722/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Edimar do Rosário
Assunto: Informações sobre o maquinário que é usado nas obras e manutenção do município de Arujá.
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, sobre as seguintes informações: 1 – Encaminhar a relação de maquinário (caminhões, tratores, retroescavadeira, moto niveladoras, etc. 2 – Quais equipamentos são de propriedade da Prefeitura e quais são alugados. 3 – Informar o valor pago mensalmente por cada equipamento eventualmente alugado. 4 – Informar se os equipamentos a disposição do departamento de obras são suficientes para a demanda de serviços do Município.
Justificativa: Sabemos que, para realizar a manutenção das estradas do Município, o Departamento de Obras da Prefeitura necessita de diversos veículos e maquinários, como caminhões, tratores, retroescavadeiras, moto niveladoras, entre outras e considerando que o Município de Arujá possui muitas ruas e, por consequência, inúmeras estradas que não contam com a pavimentação asfáltica, o que demanda constante manutenção por parte do Poder Público, de modo que os munícipes possam trafegar com segurança. Pelos motivos expostos apresento esta propositura.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
121-2018 - maquinário de obras da prefeitura | .docx | 04/09/2018 | 71,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 10/09/2018 - Prazo: 25/09/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 827/2018
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 827/2018
Resposta: 24/09/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 331/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 03/09/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 05/09/2018
Resultado: Aprovado
Complemento: 68ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 827/2018 | 06/09/2018 |
Encaminha as indicações de nº 2.641 a 2.665/2018 e os requerimentos de nº 1.519 a 1.540/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1528/2018 | 24/09/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 1528/2018 - Informações sobre o maquinário que é usado nas obras e manutenção do município de Arujá. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 68ª Sessão Ordinária de 2018 | 05/09/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado