Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 26/11/2018

Processo: 16869/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social/2018

Assunto: Escola Municipal Eufly Gomes - laudo técnico estrutural.

Texto: Considerando que que a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Arujá, composição 2018, retornou a visita à Unidade escolar Eufly gomes na data de 12/11/2018, em complementação às vistorias da Comissão a pedido do Ministério Público. Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria Municipal de Educação, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: 1) seja elaborado um laudo técnico estrutural por profissional idôneo e devidamente habilitado relatando que o imóvel está em condições de uso e não oferece risco aos alunos da rede pública municipal de ensino lá matriculados. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: O estado crítico em que encontramos os tetos das salas 07 e 08, do telhado danificado e com acúmulo de água muito nos preocupou. A segurança dos alunos da unidade não está assegurada em nosso entendimento. Porém, esta Comissão não possui conhecimento técnico específico para dar força a esta afirmação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
45 Requerimento Comissão Educação .docx 28/11/2018 99,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 30/11/2018 - Prazo: 15/12/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 947/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 947/2018

Resposta: 17/12/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 399/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 26/11/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 28/11/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 80ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 947/2018 29/11/2018 Encaminha as indicações de nº 2.961 a 3.042/2018 e os requerimentos de nº 1.719 a 1.739/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1719/2018 17/12/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1719/2018 - Escola Municipal Eufly Gomes - laudo técnico estrutural.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 80ª Sessão Ordinária de 2018 28/11/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

80ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!