Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 23/11/2018

Processo: 16869/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: Reitera a Indicação Nº 2.717/18 – manutenção total com asfalto na Rua das Figueiras x Rua dos Pinheiros, Bairro dos Jacarandás.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe/forneça a este Vereador, dentro do prazo estabelecido na LOM: A) Solicito resposta da indicação nº 2717/18 na qual pede ao órgão responsável, que viabilize uma vistoria técnica afim de providenciar a manutenção total com asfalto na Rua das Figueiras x Rua dos Pinheiros, Bairro dos Jacarandás. B) Qual prazo para realização da refira manutenção completa conforme o pedido.

Justificativa: Outrossim, Senhor Prefeito tendo ciência do papel de fiscal exercido pelo Poder Legislativo, requeiro estas informações para analise deste vereador e para que possamos dar respostas concretas aos moradores da referida Rua, pois, moradores da referida rua do bairro alegam que necessita dessa manutenção completa, pois, quando chove todo o material da Rua, sendo barro, pedra e outros descem todo por ser uma rua de alto aclive e prejudicando moradores da Rua dos Pinheiros abaixo, que enchem de material em frente a suas residências, para ser evitar esse transtorno aos moradores das Ruas que necessita esse serviço em caráter de URGÊNCIA. Sendo assim espero resposta concretas do serviço solicitado.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 30/11/2018 - Prazo: 15/12/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 947/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 947/2018

Resposta: 17/12/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 399/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 26/11/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 28/11/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 80ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 947/2018 29/11/2018 Encaminha as indicações de nº 2.961 a 3.042/2018 e os requerimentos de nº 1.719 a 1.739/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1734/2018 17/12/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1734/2018 - Reitera a Indicação Nº 2.717/18 – manutenção total com asfalto na Rua das Figueiras x Rua dos Pinheiros, Bairro dos Jacarandás.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 80ª Sessão Ordinária de 2018 28/11/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

80ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!