Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 03/12/2018

Processo: 16883/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: Informações relacionadas à grade com horário de atendimento dos médicos nas unidades de saúde do município.

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, solicito informações relacionadas a grade com horário de atendimento dos médicos nas unidades de saúde do município: 1) Lista de médicos por unidade Básica de saúde (UBS’s), com suas respectivas especialidades e horário de atendimento;

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, pois estão tendo dificuldades para conseguir informações relacionadas a tais profissionais e seus locais de trabalhos com suas especialidades.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. secretaria da saúde .docx 05/12/2018 81 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 11/12/2018 - Prazo: 26/12/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 966/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 966/2018

Resposta: 21/12/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 405/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/12/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 05/12/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 81ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 966/2018 06/12/2018 Encaminha as indicações de nº 3.043 a 3.092/2018 e os requerimentos de nº 1.740 a 1.759/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1756/2018 21/12/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1756/2018 - Informações relacionadas à grade com horário de atendimento dos médicos nas unidades de saúde do município.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 81ª Sessão Ordinária de 2018 05/12/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

81ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!