Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Tipo: Ofício

Data: 07/02/2019

Processo: 17001/2019

Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Assunto: Solicita as dependências da Câmara Municipal de Arujá, para o dia 26 de fevereiro do corrente ano, às 10:00 horas, para realização de Audiência Pública referente ao 3° Quadrimestre de 2018, em atendimento ao art. 9° da lei de Responsabilidade Fiscal.

Observações: Anexos: Relatório Resumido da Execução Orçamentária, Receita Corrente Líquida, Demonstrativo das Receitas e Despesas Previdenciárias, Resultados Nominal e Primário, Demonstrativo dos Restos a Pagar, Relatório de Gestão Fiscal e Demonstrativo das Despesas com Pessoal e Previdenciárias.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Ofício 087.DA.2019 - PMA .pdf 07/02/2019 1,5 MB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Documentos 7ª Audiência Pública Finanças de 2019 26/02/2019 Padrão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!