Correspondência Recebida Nº 42/2019
Tipo: Ofício
Data: 07/02/2019
Processo: 17001/2019
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Assunto: Solicita as dependências da Câmara Municipal de Arujá, para o dia 26 de fevereiro do corrente ano, às 10:00 horas, para realização de Audiência Pública referente ao 3° Quadrimestre de 2018, em atendimento ao art. 9° da lei de Responsabilidade Fiscal.
Observações: Anexos: Relatório Resumido da Execução Orçamentária, Receita Corrente Líquida, Demonstrativo das Receitas e Despesas Previdenciárias, Resultados Nominal e Primário, Demonstrativo dos Restos a Pagar, Relatório de Gestão Fiscal e Demonstrativo das Despesas com Pessoal e Previdenciárias.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Ofício 087.DA.2019 - PMA | 07/02/2019 | 1,5 MB |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Documentos | 7ª Audiência Pública Finanças de 2019 | 26/02/2019 | Padrão |