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Data: 15/04/2019

Processo: 17148/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Gabriel dos Santos

Assunto: Cópias de alvará e do termo de impacto viário da obra, localizada no final da Av. Adília Barbosa Neves, lindeira ao pedágio da Rodovia Presidente Dutra

Texto: REQUEIRO, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, cópias de alvará da obra de grande porte, localizada no final da Avenida Adília Barbosa Neves, lindeira ao pedágio da Rodovia Presidente Dutra, bem cópias do termo de impacto viário eventuais compensações.

Justificativa: Tal requerimento se dá para fomentar a atuação parlamentar, além de responder esclarecimento à munícipes.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 22/04/2019 - Prazo: 07/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.108/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1108/2019

Resposta: 06/05/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 117/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/04/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 17/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 93ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
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Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 93ª Sessão Ordinária de 2019 17/04/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

93ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

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