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Data: 12/03/2015

Processo: 14715/2015

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: AÇÕES DE COMBATE A ENCHENTES NA RUA BENEDITO BARBOSA COUTINHO NO ARUJAMERICA.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. que determine através do órgão competente, que seja realizada com a maior brevidade possível, um plano integrado de reconstrução e prevenção de novos desastres causados pelas enchentes, as cheias que assolaram a cidade no ano de 2014 e agora em 2015 causaram enormes prejuízos à população Arujaense, sem que tenha sido executado obra pública relevante para auxiliar na prevenção ou redução dos efeitos.

Justificativa: A região é considerada um dos pontos mais críticos de Arujá, sujeito a alagamentos e inundações, principalmente nesta época do ano, em que é caracterizada pela chuva de verão, com temporais e fortes pancadas de chuvas, porém, não recebem qualquer intervenção pública para melhorias. Comerciantes, moradores, motoristas e pedestres que trafegam nesta região reivindicam medidas visando minimizar, ou mesmo eliminar, o problema das enchentes, que além dos prejuízos materiais causados a moradores e comerciantes, também existe o risco de danos pessoais, com o surgimento de doenças, ou o mesmo mortes. De forma sucinta podemos fazer um comparativo sobre o que foi solicitado e o que a prefeitura realmente fez, está fazendo ou deixará de fazer. Aqui fica nítido que vontades e percepção dos nossos vereadores existe, já por parte da prefeitura deixam a desejar, afinal, estas indicações (solicitações), são anseios da população intermediada pelos representantes do povo junto a Câmara Municipal, se estes não merecem o respaldo por parte do Executivo, novas avaliações devem ser feitas e posições tomadas, nós enquanto comunidade sabemos reconhecer e demonstraremos isso em breve.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 11/03/2015 144,5 KB

Tramitações

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Abel José Larini

Envio: 19/03/2015

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do ofício 662/15.

Resposta: 19/03/2015

Resultado: Recebido

2

Remetente: Presidente

Destinatário: Plenário

Envio: 16/03/2015

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 16/03/2015

Resultado: Aprovado

1

Remetente: Sebastião Vieira de Lira

Destinatário: Presidente

Envio: 11/03/2015

Objetivo: Presidência - Despachar

Resposta: 11/03/2015

Resultado: Encaminhar para o Plenário

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 662/2015 19/03/2015 Encaminha Indicações nº 3.074 a 3.132/15 e Requerimentos nº 1635 a 1638, 1640 a 1644 e 1650/15.
Autoria: Presidente

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 89ª Sessão Ordinária de 2015 16/03/2015 Discussão Única

Votações

89ª Sessão Ordinária de 2015

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 7

Contra: 1

Abstenções: 5

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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