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Data: 03/05/2019

Processo: 17171/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Informações acerca da existência de taxas cobradas por essa administração, referente aos diversos serviços prestados pela prefeitura aos munícipes de Arujá

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. para que encaminhe a essa Casa de Leis, informações sobre a existência de taxas que são cobradas por essa administração referentes aos diversos serviços prestados pela Prefeitura aos munícipes de Arujá. Sendo assim, respeitosamente, requer os seguintes esclarecimentos: 1. Relação nominal de todos os requerimentos de solicitação de serviços dirigidos ao Poder Executivo Municipal no segundo semestre de 2018 até a presente data. 2. Informe, ainda, se para o protocolo do requerimento e pelo serviço é cobrado alguma taxa pública. 3. Em caso positivo, quais valores são cobrados? 4. Em qual conta essa taxa é creditada? 5. Qual é a previsão legal para essa cobrança? 6. Houve serviços prestados pelo Município à particulares? 7. Em caso positivo, requer a apresentação da relação nominal de todos os serviços prestados.

Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 13/05/2019 - Prazo: 28/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.135/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1135/2019

Resposta: 28/05/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 394/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 06/05/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 08/05/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 96ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1135/2019 09/05/2019 Encaminha as Indicações de Nº 3.733 a 3.783/2019 e os Requerimentos de Nº 2.072 a 2.088/2019 e 2.090 a 2.096/2019, aprovados na 95ª Sessão Ordinária e Requerimentos de Nº 2.097 a 2.101/2019, aprovados na 96ª Sessão Ordinária.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2101/2019 28/05/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2101/2019 - Informações acerca da existência de taxas cobradas por essa administração, referente aos diversos serviços prestados pela prefeitura aos munícipes de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 96ª Sessão Ordinária de 2019 08/05/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

96ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

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