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Data: 03/09/2019

Processo: 17368/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Renato Bispo Caroba

Assunto: Situação das famílias residentes nas unidades habitacionais do CDHU em Arujá.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Arujá, Senhor José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, as seguintes informações: Considerando a “parceria” entre a Prefeitura Municipal de Arujá e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, na qual aquela ficou responsável por fazer a avaliação das famílias que residiam nas áreas de risco em nosso município e encaminhá-las ao programa habitacional. Considerando se tratar de um programa habitacional que, a princípio, vise garantir, às famílias de baixa renda ou que residem em áreas de risco, o acesso ao direito de moradia. Considerando a dificuldade enfrentada pelas famílias lá residentes, em arcar com as prestações das unidades habitacionais, agravada pelo desemprego que assola o país. Considerando a necessidade de garantir que tais famílias não sejam “forçadas” a voltarem a ocupar áreas de risco no município. Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Arujá, se há alguma tratativa entre a Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, no intuito de dar a atenção devida aos moradores, especialmente em propor ao CDHU a renegociação dos contratos, garantido aos moradores condições de arcar com as prestações.

Justificativa: O presente requerimento se faz necessário tenho em vista ser de extrema importância garantir aos moradores do conjunto habitacional condições de arcar com as prestações e assim não serem “obrigados”, por conta das condições, a ocupar novamente as áreas de risco no nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento CDHU .docx 03/09/2019 78,9 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 05/09/2019 - Prazo: 20/09/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício n.º 1.254/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1254/2019

Resposta: 18/09/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 481/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/09/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 04/09/2019

Resultado: Aprovado

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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 108ª Sessão Ordinária de 2019 04/09/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

108ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Resultado: Aprovado

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