Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 03/02/2020

Processo: 17682/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Paulo Henrique Maiolino

Assunto: Solicito informações referente ao prazo do PDV – Plano de Demissão Voluntária

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal nos termos regimentais, solicito informação referente ao prazo do Projeto de Lei PDV – Plano de Demissão Voluntária, dos funcionários concursados e aposentados a ser enviados para a Câmara Municipal de Arujá

Justificativa: Alguns funcionários de carreira da Prefeitura procuraram o gabinete do Vereador cobrando explicações sobre o andamento e execução do Projeto acima mencionado


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
requerimento PROJ LEI PDV .docx 04/02/2020 98,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 06/02/2020 - Prazo: 21/02/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 1.542/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1542/2020

Resposta: 21/02/2020

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 62/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/02/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 123ª Sessão Ordinária

Resposta: 05/02/2020

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2672/2020 21/02/2020 Resposta ao Requerimento Nº 2672/2020 - Solicito informações referente ao prazo do PDV – Plano de Demissão Voluntária
Autoria: Secretaria Municipal de Governo

Votações

123ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!